segunda-feira, 12 de março de 2012

1ª Reunião de Pais - 1º Segmento 2012

No dia 07 de março tivemos a nossa 1ª reunião com os pais dos alunos do 1º ao 5º ano. A grande maioria dos pais estiveram presentes, o maior número até hoje. Foi uma reunião muito produtiva, onde diversos assuntos puderam ser tratados e esclarecidos. Nossa escola tem conseguido manter essa relação estreita entre pais / direção / professores, onde os alunos são os grandes beneficiados.






sexta-feira, 9 de março de 2012

Calendário de Avaliações 1º Bimestre/12 - 2º Segmento

Clique para visualizar:
  •  Simulado: 02 de Maio (Valor: 20)
  • O aluno só tem direito a 2º chamada da Avaliação mediante atestado médico. Não existe 2ª chamada pra simulado, trabalho e teste.
A direção.

Soltura das Tartarugas Marinhas em Guaxindiba - Projeto Tamar ICMBio

Na tarde do dia 06/03/12, nossos alunos do 1º segmento puderam acompanhar a soltura de tartarugas marinhas em nossa praia. O biólogo Rodrigo do Projeto Tamar-ICMBio coordenou a atividade, fazendo as explicações necessárias ao entendimento dos alunos sobre as tartarugas marinhas. Os alunos ficam encantados com a proximidade com as tartarugas e aprendem mais sobre essa espécie marinha que tanto necessita de cuidado e preservação.
Para mais informações sobre o Projeto Tamar ICMBio acesse o site oficial: http://www.tamar.org.br/









Dirceu Folia 2012

Na tarde do dia 17/02/12 aconteceu a nossa Dirceu Folia 2012 com os professores e alunos do 1º Segmento. A festa foi marcada por muita alegria e descontração, iniciando com festividade mais um ano letivo.








Calendário de Eventos Escolares / 2012