sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Início da Primavera


“Que delícia, chegou a primavera! Ela vem logo depois do frio do inverno e antes do calor do verão. Vamos dar a ela boas vindas! VIVA A PRIMAVERA! Nada mais legal e colorido que a primavera. É ela a estação das flores.”
A turma do 1º ano (102 – Tia Ezilene) comemorou confeccionando flores de papel colorido, homenageando assim essa data tão linda que é o início da Primavera.



quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Campanha da Turma 102 (1º ano): Todos por uma escola melhor


Hoje a turminha da professora Ezilene (101 -  1º ano) desenvolveu uma atividade muito proveitosa, criando o projeto “Todos por uma escola melhor”. Os alunos fizeram cartazes exibindo como devem cuidar da escola para que seja cada vez melhor.











quarta-feira, 21 de setembro de 2011

21 de Setembro - Dia da Árvore

"No dia 21 de setembro comemoramos o Dia da Árvore, momento para refletir sobre a conservação da natureza e preservação das nossas matas. Momento para plantar mais uma árvore que um dia irá nos dar sombra e alimento, limpará nosso ar e preservará o solo do planeta."
A turma de Tia Suellen (302 – 3º ano) comemorou o Dia da Árvore fazendo cartazes em grupo, promovendo integração e reflexão sobre a importância das árvores e florestas.





Reunião com a Coordenadora de Educação Especial

Aconteceu nesta quarta-feira, dia 21/09/11, uma reunião dos professores do 1º Segmento com a Coordenadora de Educação Especial, Zilma.
A reunião teve como objetivo fazer um levantamento dos alunos que precisam de acompanhamento especial para frequentarem a Sala de Recursos. Também foram dadas algumas orientações ao professor da turma regular de como trabalhar com esse alunos.


 










terça-feira, 6 de setembro de 2011

Desfile Cívico de 07 de Setembro

O desfile aconteceu hoje, 06/09/11, no centro de São Francisco, em comemoração ao Dia da Independência do Brasil. Nossa escola marcou presença desfilando com 50 alunos e funcionários.
Foi um lindo evento em nosso município!